segunda-feira, 26 de janeiro de 2009










9 comentários:

  1. estou interessada em adotar essa cocker preta e branca....onde ela se encontra e com quem?

    ResponderExcluir
  2. Rosana
    entra em contato comigo que te passo as informações
    vendasframinox@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. que legal,isso que vc esta fazendo no seu blog,ajudando os cachorinhos sem dono,vou sempre divulgar para vc,eu adoro cachorros ,mas eu ja tenho um e o quintal na minha casa e` muito pequeno,mas sempre vou recomendar o seu blog.

    ResponderExcluir
  4. oi é a primeira vez que eu entro neste site mas desde ja eu parabenizo todos por este trabalho tão lindo que vocês fazem . teho trêz cachorros são meu chodó, não sou rica mas faço o que poso e o que não posso por eles são a suzi o maylon e a belinha. que Deus lhe ajuden neste trabalho tão lindo.

    ResponderExcluir
  5. Olá reparei nas fotos dos cockers sao de quando vc tem eles ai ainda? gostaria muito de adotar um por favor se tiver entre em contato cmgo muito obrigada meu e-mail é ju.depp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Boa Tarde. vi o blog de vocês através do orkut de uma moça o nome dela é claudia (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14683485912626828653) e me interessei por um caozinho que estava no album dela (http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=14683485912626828653&pid=1255491898317&aid=1255466568$pid=1255491898317) gostaria de saber como faço e se ele ainda esta com vocês, por favor me respondam no e-mail mel.fofaa@hotmail.com obrigada Mel =)

    ResponderExcluir
  7. gostaria de sabre mais sobre esse oitavo bebezinho da ultima seleção des slides...ele é um bebe especial...me mandem informações pelo e-mail laracatherinne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Somos uma escola de idiomas em Santo André
    Anualmente faço campanhas sociais e desde o ano
    passado tenho ajudado algumas ONGS e pessoas que ajudam os pobres animais abandonados. Ora com ração, cobertores e remédios, jornais ...enfim com o que posso.
    Com isto sempre que há mum cão com problema os alunos me ligam para que eu tente solucioná-lo.
    Acabei de receber um telefonema de uma ex aluna Maria de Fátima que mora aqui em Santo André e está com um cão pastor alemão já velho com coleira abandonado na frente da casa dela. Ela tem um Pit bull então... sem chance de recolher. Ela vem alimentando o cão que está fraco e trêmulo. Pediu para que contatasse alguém que eu conheço para vir recolher o cão. Lembrei-me de dona Cida a quem doei 250 kilos de ração no ano passado do Rafael do Cão sem dono, da Ana do Riacho Grande, da Mari dos 300 anjos e da senhora a quem levo jornais e remédios no centro de São Bernardo, Baeta Neves (esqueci o nome dela)
    Ela mora na Rua Tupi, número 58 Valparaiso, telefone: 4425.7968 (Maria de Fátima) aqui em Santo André.
    Se pudessem recolher este bichinho para ao menos ele ter uma morte digna...já que ela acredita que ele está doente e não sobreviverá por muito tempo.
    Por favor. Muito obrigada
    Vera Gusmão

    ResponderExcluir
  9. AJUDEM, POR FAVOR!

    Gostaria de pedir algum tipo de ajuda, algum contato de ong que possa resgatar e cuidar de uma cadela de rua que deu cria há 5 dias, de 5 filhotes, aqui no meu condomínio e está criando seus filhotes embaixo de um dos carros da garagem. O carro ainda não saiu de lá por esses dias mas amanhã sairá para trabalhar e temos receio de acontecer algo aos animais, sendo que depois ainda assim, eles estão sem um lar. Podem me ajudar, por favor? Obrigada, abs.
    Meu e-mail: ari_stipp@hotmail.com

    ResponderExcluir